Troca e Devolução

Troca e Devolução - Tradição Flores Online RJ

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Troca e Devolução

Como trocar um produto danificado?

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@tradicaofloresonline.com.br ou pela nossa Central de Relacionamento no telefone (21) 99673-2188, de segunda à sexta das 9h às 17h.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessária a identificação do pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.

O cliente tem o prazo de 24 (vinte e quatro) horas, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e nessas condições se reservará o direito de cobrar o frete.

O produto chegou faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos no seu pedido.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível através do nosso e-mail atendimento@tradicaofloresonline.com.br ou pela nossa Central de Relacionamento no telefone (21) 99673-2188, de segunda à sexta das 9h às 17h.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Confira nossos Lançamentos.

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